TODAS AS FORMAS DE AMAR - RENATA CIBELE LIMA

Todas as formas de amar...

Todas as formas de amar...


"Todas as formas de amar é amor. Mesmo que seja só por um olhar, pelo toque das mãos, um abraço gostoso onde os corações se tocam ou um inesquecível beijo, para nunca mais dizer que um dia não sentiu um segundo de felicidade eterna".

A vida me encanta a cada dia, mesmo que nem todo dia seja de sorrisos.
É necessário enfrentar trabalhos, pessoas, dúvidas, mas também o dia é feito de muitos acertos, certezas e alegrias inesperadas. 
A vida é assim! 
“Vivemos a dança da vida para aprender a melhorar o passo".

"Podemos não ser os melhores, mas somos especiais no jeito próprio de ser e de viver".

"Ficar é para quem sabe, seguir é para quem consegue".

"Temos a eternidade de um momento para vivê-lo intensamente enquanto durar, e ser feliz, nem que seja por um instante".

"Jogue fora todos os ensaios, todas as palavras formuladas que tentou dizer sem conseguir. Vá! Faça o que acredita querer, o que parece importante agora. O tempo muda, as horas e os dias passam, as vontades não satisfeitas frustam".

"Quanto maior a intimidade amorosa, maior é o ciúme, até compreender que amar é a liberdade de estar juntos por opção e deixar ir quando não há mais nada o que viver a dois."

"Alguns momentos simples jamais esquecemos e outros foram tão complicados que tentamos esquecer, mas fazem parte do nosso crescimento".

“Mesmo que seja só por um instante já vale a imensa felicidade sentida".

"Eu queria é ter amado mais antes de sua partida e antes mesmo de ter me deixado melhor, mais completa, para ser feliz com outro".

"Existem coisas que não são feitas para entender, nasceram para serem sentidas"

‎"Quero mais é me expandir amando e sorvendo o néctar da vida".

“Estou perdida nos versos de amor, me achei sentindo...”

"Alguns querem voar livres, outros fazer ninho e ter para quem voltar".

"Grito cortando o silêncio do coração despertando-o para a vida".

"O amor que você dá com sinceridade e de coração, será o mesmo amor que receberá. Dar amor só para receber amor não é amar de verdade, é troca".

"Eu mais sinto do que falo, mais observo do que toco. Tocar sem amar pode fazer o outro coração sofrer".

"De todas as músicas que já ouvi a mais inesquecível foi quando seus olhos tocaram os meus e nos descobrimos".

(Grupo “Encontro Poesias e Poetas”) - Facebook

Fonte:http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=32521

Comentários